quinta-feira, 6 de junho de 2013

eu sei, só não me julguem

Hora de Aventura = Amor Eterno Sem Fim <3

Adivinha quem resolveu aparecer???
EUU!!!

É, depois de todo esse tempo sumida finalmente resolvi aparecer! 
- Ah Gabi! E a tag semanal de música? - desculpa, vacilei
- Ah Gabi, mas o que você estava fazendo? - coisas! u_u tô brincando, foi irresponsabilidade a abandono de incapaz o motivo mesmo
-Ah Gabi, e o que você pretende fazer? - não sei  '-' 

Sabe, tem batido uma falta de inspiração ultimamente! Mas não se preocupem amóricos, habitantes de BA, o blog não vai entrar em hiatus
(tá, parei!)

Então, eu fiz 2 layouts pra 2 blogueiras super fofas e eu gostaria que vocês vissem, o primeiro que fiz foi o da Cecília, dona do blog My Space e pra vocês verem é só clicar aqui - e é com ele também que eu estou de parceria, então depois vou colocar um gadget aqui do lado bem simplesinho colocando o nome e o link como se fosse um "afiliados", e aproveitando, as pessoas que eram afiliados aqui no blog uns dois ou três layouts atrás, me desculpem mas tirei os afiliados e não sei se vou colocar, então se quiser pode me tirar do afiliados do blog de vocês tá? - e também fiz o layout do blog da Tâmara, o Sweet Teen, que você pode conferir clicando aqui.
Bom, é só isso povo!
Quero só pedir uma coisa: me mandem sugestões de posts, porque tô muito sem idéias.
E não só pra cá, mas pro meu outro blog também, faz tempo que não entro lá mas se quiserem e puderem conferir é esse aqui!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!