domingo, 12 de maio de 2013

Dia das *MÃES*

Hoje eu quero começar de outro jeito, mas não sei qual. Hoje é um dia muito especial, apesar de eu estar meio atrasada aqui, mas enfim.
Hoje eu comemorei o dia de uma das pessoas mais especial da minha vida, minha mãe.

O que dizer dessa pessoa que eu amo tanto?
O que dizer da pessoa que me aguentou 9 meses na barriga?
O que dizer da pessoa que me alimentou, me acarinhou, me ninou e me ensinou?
O que dizer da pessoa que me guardou, me criou e me cria até hoje?
O que dizer da pessoa que por mais coisas erradas que eu faça sempre vai amar?
O que dizer da pessoa que atura mais do que ninguém os meus chiliques?
O que dizer da pessoa com quem eu sempre vou poder contar?
O que dizer da pessoa que mais vai me amar nesse mundo?
Só tenho a dizer que a amo mais que tudo, e que sempre vou amar. Sei bem que pra sempre é muito tempo, justamente por esse motivo!
TE AMO MÃE!



2 comentários :

  1. Sério que é dia da mãeno dia 12? Em portugal é no dia 5. ahahah

    beijos

    http://sonhandoacordada-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Datas diferentes mesmo, acho que na Espanha também é dia 5!
      bjo

      Excluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!