quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha playlife

Hoooy, tudo bem meus amores? Então, eu tava navegando por aí e achei uma tag muito legal. é sobre uma playlist, uma música pra cada momento da sua vida.
Se você quiser tentar, é só colocar seu mp3, celular, etc... em modo aleatório e colocar os nomes das músicas que coincidiram com a ordem da tag.
Ficou curioso pra saber a minha playlife? Continua lendo!


Bom, a minha ficou assim:

* Créditos iniciais: Firework-Katy Perry
*Tema do seu nascimento: Fashion-Lady Gaga
*Primeiro dia na escola: Química do amor-Luan Santana O_o
*Primeira briga: Em teu olhar-Mc Daleste wtf?
*Primeira decepção amorosa: Telephone-Lady Gaga
*Tema de sua vida escolar: Give me everything-Pitbull ft. Ne-Yo
*Tema de sua vida adulta: Eh eh nothing else i can say-Lady Gaga (não sei se esse é o nome)
*Trilha sonora para sua primeira vez: The edge of glory-Lady Gaga
*Trilha sonora para as demais vezes: One time-Justin Bieber
*Primeira canção em seu carro: Amar não é pecado-Luan Santana
*Tema de seus flashbacks: Pokerface-Lady Gaga
*Sua música e a música do seu namorado(a): Live it up-Ali Pierre
*Música do seu casamento: Tá vendo aquela lua-Exaltassamba
*Tema do nascimento do seu filho: Kuduro-Latino ft Daddy Kall ( a mão pra cima, cintura solta kkk)
*Ultima música que ouvirá antes de ficar gagá: Space Master-...
*Música que estará tocando quando você morrer: Freezer burn-Lady Gaga
*Música do funeral: Rude boy-Rihanna
*Créditos finais: Paga pau-Fenando e Sorocaba (mas no fundo paga pau! kkkk)

Ok, algumas ficaram meio sem noção né? Mas se não fosse assim não teria graça.
Queria antes de ir perguntar uma coisa, vocês conhecem algum programa ou site pra baixar músicas de graça de preferência, porque as minhas são poucas e meio antiguinhas né? kkkkk
Beijus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!